Empresa

AGÊNCIA ZAPP NEWS 

A agência de assessoramento de imprensa, notícias, conteúdo jornalístico e serviços fotográficos Zapp News se formalizou no mercado em 2007.  A Zapp News realiza, além de assessoramento de imprensa, coberturas jornalísticas e fotográficas de eventos diversos, entre eles, esporte, cultura, música, cinema, teatro, entretenimento, moda, Carnaval, Rock in Rio, Feiras temáticas, cabines de imprensa de cinema, entre outros. Trabalhamos para pessoas físicas, jurídicas, eventos, entre outros.

A Agência Zapp News é a sua aliada na produção de conteúdo jornalístico, fotográfico, divulgação em mídias impressas, on-line e mídias sociais.

A empresa foi criada em 2007 pela Comunicóloga, Graça Paes, com formação nas áreas de Jornalismo (Estácio de Sá), Cinema (In Cartaz), Teatro, Administração de Empresas (FIJ – Faculdades Integradas de Jacarepaguá), Processamento de Dados (Suse), entre outras. Graça Paes tem MBA em Gestão Empresarial e é pós-graduada em Telejornalismo, Docência do Ensino Superior e Administração Escolar. É diretora de Marketing e Comunicação da AIB  – Associação da Imprensa do Brasil e faz parte da ACCRJ – Associação dos Críticos de Cinema do Rio de Janeiro.


QUEM SOMOS

A agência Zapp News trabalha com credibilidade, transparência, qualidade e agilidade, baseada nos princípios editoriais da independência, espírito crítico, pluralismo e apartidarismo para todos os interlocutores.

Prestamos serviços diversos no que se refere a conteúdo jornalístico e de imagem e também realizamos serviços de Assessoramento de Imagem e Assessoramento de Imprensa.

Desenvolvemos trabalhos de divulgação para sua empresa ou seu negócio. Se você tem um site, um blog, e não tem tempo de atualizá-lo, nós temos vários pacotes pra pessoa física e também para profissionais especializados em diversas áreas. Trabalhamos com transparência, qualidade e agilidade.

 

 

Missão
Assessorar o cliente, projetar sua marca ou produto e produzir conteúdo jornalístico para mídias impressas e digitais com credibilidade, transparência, qualidade e agilidade, baseadas nos princípios editoriais da independência, espírito crítico, pluralismo e apartidarismo para todos os interlocutores, assim como gerir perfis corporativos em mídias sociais.

 

 

Visão

Consolidar-se como um influente grupo de mídia e assessoramento no país.

 

 

Princípios e valores

  • Independência econômica e editorial;

  • Compromisso com o cliente e com o leitor;

  • Ética;

  • Defesa da liberdade de expressão;

  • Defesa da livre iniciativa;

  • Respeito à diversidade.